Avaliação dos Serviços prestados

Sua avaliação é muito importante para  garantirmos a qualidade de nossos serviços e resolver nossas falhas. Agradecemos imensamente sua avaliação.

1- Atendimento quando da solicitação do serviço.

- Facilidade de obter o orçamento, orçamento correto e bem explicativo.

2 - Prazo de resposta as solicitações..

- Tempo de envio e agendamento

3 - Prazo de execução.

- Tempo para realizar o serviço

4 - Atendimento e conhecimento técnico na realização do serviço.

- Trabalho realizado, procedimentos e organização durante o serviço. 

5 - Apresentação pessoal do técnico.

- Vestimento, uso do cracha, uso do avental da Panantec, respeito as regras, uso do celular durante o serviço.

6 - Prazo para o envio dos certificados

- Tempo para envio do certificado, padrão de 7 dias úteis.

7 - Atendimento de suas expectativas.

- Avaliação do serviço prestado pela Equipe da PANANTEC.